Hoje Olinda inteira vai descer ladeira com Eddie no Granfino's

Salve Povo do BEN!

Numa relax, numa tranquila, numa boa?!?!?!



Preparem-se! Pois “todas as cidades já estão em chamas”, incendiadas pelo Carnaval no inferno. Novo trabalho da Eddie, o disco é uma síntese de tudo que a banda olindense viveu nestes quase 20 anos de existência - “Longa vida ao groove!”, o grito do segundo manifesto mangue, publicado no fatídico ano de 1997, continua levado a sério... Após três CDs gravados com praticamente a mesma formação, no Carnaval no inferno a Eddie encaixa de forma ainda mais precisa seu balanço particularíssimo, confirmando sua sonoridade própria e liberdade autoral. O disco é um verdadeiro acerto de marcha da banda, que “requinta” com toda experiência sua musicalidade de acabamento “garageiro”, inspirada pelo entusiasmo das festas populares de rua. 

Desta vez, as composições revelam uma vibe menos extrovertida da Eddie, como mostram as faixas “Quase não sobra” (uma parceria de Fábio Trummer com Junio Barreto), “Gafieira no Avenida” (música de Jorge du Peixe e Lúcio Maia que integra a trilha sonora do filme Amarelo Manga) e “Nada de novo” (uma homenagem de Fábio Trummer à Rafa, flautista da banda Mombojó, falecido em 2007). 


Fica, então, o alerta: a Eddie é combustão certeira. Cuidado, principalmente se você brinca com álcool...







DJ Alex C

DJ e colecionador de discos desde 1993 com estilo musical que vai desde o Hip-hop a Funk'soul70’s,Afrobeat,Reggae & Brasil Grooves.Aprendeu mixar em um 3x1 fazendo mistura nos seletores do tape deck com toca discos na marra mesmo.Atualmente toca em várias casas de Belo Horizonte: Demodee, Utópica Marcenaria, A Obra, Studio Bar, Uzina, Restaurante 2011, Café com Letras, Bar Social e por aí vai...

Já participou de vários eventos que acontecem na cidade: Eletronica, Motomundomix, Savassi Festival, Feira da Música, Movimento Balanço, Conexão Vivo e outros. Integrante também da Funk-SE! festa que acontece mensalmente no bar A Obra ao lado dos dj's Fausto & Deivid onde só vale discotecar com discos de vinil mantendo a original Cultura do Dj.

Entrada : R$30,00 na portaria do Granfino's a partir das 22 horas


No mais... aquele abrAÇO e #espalheapalavra

Yuga

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
BlogBlogs.Com.Br