Pequena Morte, ska e diversão para animar o pós ceia

Salve Povo do BEN!

Numa relax, numa tranquila, numa boa???

O Black Broder Especial de Natal terá a presença super animada da banda Pequena Morte que promete manter o clima lá no alto e o público eufórico e alegre com seu som divertido com influências do baião, frevo, rock e principalmente no ritmo jamaicano Ska, uma mistura de elementos caribenhos como o mento e o calipso com o jazz e rhythm and blues americanos.


Diferente do que o primeiro contato com o nome da Pequena Morte pode sugerir de estranho, falar dessa banda é o mesmo que falar de festa. Para muitos, qualquer referência mórbida é extinta quando testemunham a atuação deles ao vivo, em especial quando descobrem que o nome é uma referência ao termo francês “Petite Mort”, usado para descrever uma experiência na qual se morre um pouco para renascer melhor ao final, uma bela e interessante metáfora para o orgasmo.

Em setembro deste ano a banda esteve em mine-turnê pelo velho mundo, se apresentou no Festival Onirica em Verona, Itália e na cidade de Riga, Letônia.

Confira o vídeo de Tudo Bem ao vivo no Depo - Riga/Letônia.



Então já sabe, dia 24/12 após a ceia tem Black Broder Especial de Natal com Pequena Morte e DJs Muchelas (Soul da Massa) e Juninho (Bum Bep), na Cervejaria Official.

No mais... aquele abrAÇO e vamos sacudir bonito, oiê sacode...

Yuga

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
BlogBlogs.Com.Br