Lançamento do LP "Collector's Choice" de Lucas Santtana nesta noite no Studio Bar

Salve Povo do BEN!

Numa relax, numa tranquila, numa boa?!?!?



Fechando em grande estilo a sequência de shows comemorativos do catálogo 2010-2011 da Vinyl Land Records, chegou a vez de Lucas Santtana desembarcar na capital mineira, comemorando 10 anos de carreira com o lançamento de seu primeiro vinil no Studio Bar dia 3 de junho de 2011.

Acostumado a visitar Belo Horizonte para participar de festivais musicais, como recentemente no Conexão Vivo dividindo o palco com Moraes Moreira e na Feira Música Brasil 2010, este será seu primeiro show mais “intimista” na cidade, uma rara oportunidade para seus fãs e admiradores verem seu trabalho de mais perto.

Acompanhado pela banda Seleção Natural, formada por Gustavo Benjão (guitarra), Marcelo Callado (bateria), Ricardo Dias Gomes (baixo), David Cole (Efeitos) e Lucas Vasconselos (teclado), este baiano radicado entre Rio e São Paulo apresentará no show as canções que fazem parte do LP coletânea, incluindo alguns sucessos já aclamados pelo público como “Deixe o Sol Bater”; “Lycra Limão”; “Cira, Regina e Nana”; “ Who Can Say Wich Way” e a faixa mais famosa, “Amor em Jacumã” (uma versão sutilmente modificada da música de Dom Romão).

Intitulada “Collector’s Choice” e lançado exclusivamente em vinil atravéz de uma parceria entre a Vinyl land Records e o selo mineiro +Brasil Música (com arte do estúdio 45jujubas), o LP faz um apanhado das melhores faixas de seus quatro discos (Eletro Ben Dodô, Parada de Lucas, 3 Sessions in a Greenhouse e Sem Nostalgia), escolhidas a dedo pelo próprio cantor.

A abertura da noite fica por conta dos belorizontinos do Zimun e discotecagem acetática de Dj Luiz Valente. A banquinha do Coletivo Pegada também marca presença no evento, contendo todo o catálogo da Vinyl Land Records, incluindo o LP Lucas Santtana “Collector’s Choice”, vendio a R$40.



No mais... aquele abrAÇO e #espalheapalavra

Yuga

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
BlogBlogs.Com.Br