Disco da Semana | KL JAY apresenta Fita Mixada Rotação 33 [2008]

Salve Povo do BEN!

Numa relax, numa tranquila, numa boa?!?!?

 

Um dos principais djs de Hip-Hop do país, DJ KL JAY criou a gravadora, produtora de eventos e confecção 4P com o rapper Xis e, em 2002, lançou seu álbum solo “Na Batida volume 3 – Equilíbrio, a busca”, com a participação de vários artistas. Atualmente, é sócio da Cosa Nostra, gravadora do Racionais MCs, e possui o selo individual Equilíbrio. Foi apresentador do Yo! MTV Raps. Hoje, além do seu trabalho com o Racionais MCs, discoteca em casas noturnas e trabalha seu projeto solo “Rotação 33”, mixtape lançada em junho de 2008.
Para o CD da “Rotação 33”, foram gravados 30 minutos de “viradas” do DJ KL Jay com vinis de rap brasileiro (MV Bill, GOG, 509-E, SNJ, Xis, Slim Rimografia, Rota de Colisão, Racionais MCs, De Leve, RZO, Sabotage, SP Funk...) sem edição nas passagens entre uma música e outra. Às faixas selecionadas a partir dos vinis, somaram-se produções exclusivas, feitas por KL Jay com letras dos MCs convidados: Parteum (Mzuri Sana), Kamau, Gaspar (Z´África Brasil), Max B.O., Lívia Cruz, Aori e Phantom e Indião, da dupla Andrômeda. Todos compuseram seus versos especialmente para a gravação.

Algumas das 18 faixas do CD – gravado por Buguinha Dub, no estúdio Mundo Novo (SP) – foram extraídas de discos em que KL Jay participa com produções suas. É o caso de “Bem pior”, do Xis, “Só mais um maluco” (MV Bill), “Caminho certo (din din don)”, do Rota de Colisão e “Do céu só cai chuva” (SNJ), cujo trecho instrumental é usado em “Eu não sou rei”, em que Max B.O. é o MC convidado da vez.

 KL JAY apresenta Fita Mixada Rotação 33 [2008] baixe aqui.



O que lhe vem à kbça quando alguém grita: ► YEAAAAH!!!◄

Algo muito bom?! Música?! Diversão?!


Nesta quinta, às 22h, a dDUCK dCLUB apresenta seu mais novo projeto - a festa YEAH! Quem comanda o dancefloor são os djs ZEU e XERÉU, já conhecidos na cidade por projetos como Classsics, Majorgroove, Flow, the O.S. e outros. A cada edição, convidados especiais da capital e de outros estados, e para a grande NOITE DE LANÇAMENTO, a dupla traz diretamente de São Paulo, nada mais, nada menos que o DJ KL JAY, um dos grandes nomes do Hip-Hop nacional e responsável pelos beats do grupo RACIONAIS MC's. Então já sabe, não marque nada para suas QUINTAS, pq a dDUCK promete pegar fogo! Ouh yeah!



no mais... aquele abrAÇO e #espalheapalavra

Yuga

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
BlogBlogs.Com.Br