Tarja Preta com os DJs Thiagão e Yuga nesta sexta no GaD!

Salve Povo do BEN!

Numa relax, numa tranquila, numa boa?!?!?!?

O bar GRAÇAS A DEUS e o BLACK BRODER se juntam para embalar as noites de sexta com o melhor da música negra no projeto TARJA PRETA. Nos toca discos clássicos como James Brown, Tim Maia e Sly & Family Stone e sucessos atuais do funk, soul, r&b e hip hop. Toda semana 2 DJs da cena black da cidade dividem os toca discos.

Nesta estréia da parceria quem vai dividir a noite serão os DJs Thiagão e Yuga.


DJ THIAGÃO
A música sempre fez parte de sua vida, tanto raridades quanto novidades, Com influencias da música brasileira e da Black music, o repertório diversificado permite tocar numa mesma noite vários ritmos sem perder a vibração. Nesses 13 anos de experiências como Dj, o trabalho e o prazer se misturam, renovando assim, a energia da discotecagem.

Com o tempo, passou a atuar em diversos locais em Minas Gerais e Brasil afora, tocando com grandes nomes como Lenine,Nação Zumbi,Cordel Do Fogo Encantado e The Wailers.





DJ YUGA

Em mais de 10 anos de atuação como DJ e agitador cultural, Yuga tem apresentado em diversos cantos do Brasil seu repertório sacolejante, que mescla black music com grooves brazucas, ritmos regionais, samba a gosto e uma pitada de música latina.

Sua carreira teve início em festas que marcaram época na cena belorizontina, como o Movimento Balanço e o Projeto Mundo Negro. Desde então o carioca criado em Nanuque já mostrou seus sets para públicos de Minas Gerais e outros estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Pernambuco, Brasília, Cuiabá e Bahia.


siga @bargracasadeus e @blackbroder no twitter ou curta as páginas Bar Graças A Deus e Black Broder para saber da programação e participar de sorteios e promoções.


No mais... aquela abrAÇO e #espalheapalavra


Yuga

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
BlogBlogs.Com.Br