Disco da Semana | Marcelo D2 - Eu tiro é onda [1998]

Salve Povo do BEN!

Numa relax, numa tranquila, numa boa??!?!?


Em 1997 o rapper carioca Marcelo D2 começou sua carreira solo com o lançamento do seu primeiro álbum Eu Tiro é Onda, que é uma gíria carioca que significa "Eu sou poderoso" ou também "Eu posso tudo". Gravado em seu estúdio caseiro Casa do Caralho por David Corcos e mixado em Nova York e Los Angeles por Carlos Bess e Mário Caldato Jr, esse álbum foi muito bem aceito pelo público e pelo movimento rap de São Paulo. Seus maiores sucessos após reiniciar a carreira solo foram "1967" que conta a história de sua vida, música inspirada na música "Espelho" de João Nogueira, seu maior ídolo junto com Bezerra da Silva.



01. Intro
02. 1967
03. Sessäo
04. Eu Tiro é Onda
05. Mantenha o Respeito II
06. Samba de Primeira
07. Fazendo Efeito
08. Império Contra Ataca
09. Espancando o Macaco
10. Eu Tive um Sonho
11. Encontro com Nogueira
12. A Batucada
13. Baseado em Fatos Reais

Baixe este disco aqui.



No mais... aquele abrAÇO e #espalheapalavra

Yuga

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
BlogBlogs.Com.Br