Túlio Araújo com o Projeto Dobradura hoje no Café da Travessa

Salve Povo do BEN!

Numa relax, numa tranquila, numa boa?!?!?!


O pandeirista Túlio Araújo toca fixamente, às sextas-feiras no Café da Travessa, com o seu projeto "Dobradura".

Com uma pegada única, Túlio vem demonstrando as várias facetas e possibilidade do pandeiro, incluindo-o em um set tradicional de jazz e mostrando que este instrumento pode e deve ser chamado de "bateria de bolso". Com versatilidade e inteligência, este mineiro tem provocado os mais variados elogios por onde passa e toca.

No repertório muitas releituras de músicas de grandes nomes como Charlie Hunter, Miles Daves, Mike Stern, Joshua Redman, Dave Brubeck, Freddie Hubbard, Dominguinhos, Hermeto Pascoal e Egberto Gismonti, entre muitos outros. Ascomposições prórias não ficam de lado, já que Túlio está em fase de finalizações do seu primeiro CD, que deverá ser lançado em breve.

Sua gig não deixa pra menos, já que conta com músicos talentosíssimos e convidados que sempre aparecem de surpresa para embelezar ainda mais as jam sessions.
 
Serviço:
------

Os shows acontecem sempre às sextas-feiras a partir das 21h00 no Café da Travessa, que fica na Rua Pernambuco, 1286 - Savassi. O couvert custa R$ 5,00. Reservas no (31) 3223-8070 e informações no (31) 9898-2459.

Para conhecer o trabalho de Túlio Araújo, acesse: www.tulioaraujo.com.br.
 
No mais... aquele abrAÇO e #espalheapalavra
Yuga

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
BlogBlogs.Com.Br