Hoje é dia de SEXTA BÁSICA! Panis & Circenses #5 no Mercado das Borboletas

Salve Povo do BEN!

Numa relax, numa tranquila, numa boa?!?!?

Você, faminto de tudo, espera o que de uma SEXTA BÁSICA?
Uma gelada para curtir o final de semana que começa? Música boa para embalar o esqueleto na pista e extravasar geral? Boas companhias para bater papo e dar risada? Gente bonita e sorridente para alegrar os olhos e a alma? Ou tudo isso junto e misturado?

Lá vem mais uma SEXTA BÁSICA! Panis & Circenses no Mercado das Borboletas para sacudir sua semana!

DJs Fael, JJbz, Thiagão e Yuga

convidam


DJ Nest (Velvet) & DJ Patynet (Do Brasil)






DJ NEST

Músico, produtor e agitador cultural, fez parte de alguns dos principais projetos de música eletrônica e rock da cidade de Belo Horizonte. Compondo, produzindo e tocando nas principais festas da cidade, com naturalidade, galgou espaço e respeito junto ao público e principais djs da cidade.

Em 2002 juntou-se alguns amigos e ingressou na internacional banda mineira Digitaria, assinando em 2005 contrato com o badalado selo alemão International Deejay Gigolo Records, cujo principal responsável é o lendário DJ HELL. 

No verão europeu de 2006 mudou-se para Berlim, e juntamente com os integrantes da banda fizeram a sua primeira tour européia, começando pelas principais cidades da Alemanha. Tocando nos principais países da europa pode vivenciar, corresponder e aprender muito observando os principais Djs e Lives de perto. Tanto nos clubs como nos festivais por onde participou.

Já dividiu o mixer com: John Gaiser (M_nus) / Heartthrob (M_nus) / Glimpse ( Kompakt – U.K) / Nedu Lopes (BH) / Robinho (BH) / Fred Mafra / Felipe Foratini / Gustavo Peluzzo (Virale rec.)/ Mau Lopes (RJ)/ Renato Cohen (SP)/ Komka (BSB) / Camilo Rocha (SP), Gabriel Ben (Miami), Larry Tee (NYC), D.V.N.O. (Paris), Zegon (N.A.S.A.), HELL (Alemanha) ... entre outros. No ano de 2008 foi convidado a assumir a cabine e a programação das sextas da mais nova casa noturna da cidade; Velvet Club. Em maio de 2011 completou 3 anos como DJ residente, trazendo e produzindo para a cidade inúmeras festas.


DJ PATYNETE 

Gira o Mundo com Patynet músicas para os ouvidos de bom gosto.

Dona de uma invejável coleção de músicas de vários lugares do mundo, a DJ (nas horas vagas) e empresária no dia a dia - Patrícia Tavares - sabe mais do que ninguém da satisfação que dá em discotecar.
 

Viajando pelo mundo a fora, seus ouvidos vão colhendo canções de diferentes culturas e assim escutar seu som é como uma degustação seja ela em casa, seja ela em bares ou nas pistas de dança do Brasil e do mundo. A harmonização é sempre feita com muito prazer. Patynet já discotecou em BH, SP,RJ, BSB, na França, Itália e Budapeste.

E seu set terá musicas brasileiras, misturadas com colombianas, espanholas, francesas.


+ SlackLine Pé na Fita

+ Feira de variedades:

Coletivo Pegada (produtos musicais da cena Fora do Eixo), Julia Violeta (Garrafas e acessórios em vidro fundido), Fernanda Merrighi (acessórios customizados), Tanan, Volver, Caixinhas de Fósforo e muito mais! 
No mais... aquele abrAÇO e #epalheapalavra
Yuga

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
BlogBlogs.Com.Br