Versu2 - Segredo da Harmonia

Salve Povo do BEN!

Numa relax, numa tranquila, numa boa?!?!?

Desde que os Mc’s Coscarque e Blequimobiu formaram o grupo de rap Versu2, em 2008, novas tendências do estilo foram agregadas ao já conhecido formato. As batidas baseadas em música americana se viram inovados com o ritmo e suingue baiano. Suas letras e rimas falam do cotidiano urbano, emoções, anseios, contradição, dualidade humana, e a mensagem original do Hip-Hop (Paz, amor, diversão e conhecimento). 


No final de 2009 lançaram seu primeiro vídeo clip da música Segredo da Harmonia,  dirigido por Felipe Franka, as imagens foram captadas em um só dia, o clipe mostra um pouco da realidade das ruas do centro de Salvador, onde o grupo se formou e se consolidou como um dos mais importantes nomes do rap baiano da atualidade.

O grupo já se apresentou em várias regiões do Brasil e conquistou fãs em países como Portugal, Espanha, Angola e toda América Latina. 


O trio baiano formado por Blequimobiu, Coscarque e Dj Gug se apresenta neste sábado no Lançamento do Coletivo Bambata, primeiro coletivo de hip hop ligado ao circuito Fora do Eixo, o evento acontece no Lapa Multshow, com apresentações dos grupos Julgamento (MG), Introspectu (MG). A discotecagem fica a cargo dos DJs Yuga (Black Broder) e Junin (Bumbep), além das performances do DJ Cost, dançarinos de break, grafiteiros e skatistas.

No mais... aquele abrAÇO e #espalheapalavra

Yuga

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
BlogBlogs.Com.Br