Disco da Semana | DJ Dolores + Orchestra Santa Massa - Contraditório [2002]

Salve Povo do BEN!

Numa relax, numa tranquila, numa boa?!?!?


O sergipano Helder Aragão também conhecido como DJ Dolores apareceu inicialmente formando dupla com Hilton Lacerda (roteirista de videoclipes da Nação Zumbi, Mundo Livre S/A e Mestre Ambrósio). Dolores & Morales era o nome da dupla de desingers que durante alguns fizeram encartes de CDs, clipes, desing, vídeo, cinema, material de divulgação, entre outros para várias bandas da cena do Recife.

Na música atua como DJ e criador, principalmente de trilhas sonoras para filmes, vídeo, peças teatrais e espetáculos de dança. Criou a Orquestra Santa Massa em 1998, grupo formado por quatro músicos pernambucanos. Isaar França vocalista e percussionista, Fábio Trummer guitarrista e vocalista, integrante da banda Eddie, Mr. Jam percussão e por último está Maciel Salu, rabequeiro e vocalista. A fusão de um DJ com músicos de formações distintas chamou atenção da crítica e fez com que em pouco tempo se destacassem no meio musical. 



No ano de 2002 a Orchestra Santa Massa lançou o primeiro disco, "Contraditório?". No CD, editado pelo Selo Candeeiro Records, com distribuição nacional da gravadora Trama e distribuição internacional pela Sterns Music, foram incluídas várias composições de integrantes da banda, entre elas: "Adorela" (DJ Dolores, Fábio Trummer, Mr. Jam, Gerson Veras e Natinho); "O enigma turco" (Pupilo, DJ Dolores e Maciel Salustiano); "Que som é esse?" (DJ Dolores, Fábio Trummer, Maciel Salustiano, Isaar França e Karina Buhr); "Subúrbio soul" (DJ Dolores, Fábio Trummer e Mr. Jam) e "A dança da moda" (DJ Dolores, Fernando Catatau - tema do folclore alagoano recolhido pelo grupo Comadre Fulorzinha).

01. Santa Massa Chegou 
02. A Dançada Moda
03. O Enigma Turco
04. Contraditório
05. Samba de Dez Linhas
06. Catimbó 
07. Sentado na Beira do Rio
08. Subúrbio Soul
09. Adorela
10. Nordestina
11. Que Som É Esse?
12. O Medo do Artilheiro na Hora do Pênalti
13. Catimbó / Remix

Baixe este disco aqui.




E hoje a noite Dolores faz um DJ SET na festa Original do Brasil promovida pela OI FM ao dos DJs Luiz PF (Vinyl Land Records) e Zubreu (Oi FM) no Studio Bar a partir das 22h.

No mais... aquele abrAÇO e #boaaudicao

Yuga

1 comentários:

24 de agosto de 2016 às 10:58 Brunaheyya disse...

Bom dia! O link não funciona mais? Gostaria muitíssimo de baixar este cd maravilhoso.

Postar um comentário

 
 
BlogBlogs.Com.Br