Sérgio Pererê apresenta Alma Grande

Salve Povo do BEN!

Numa relax, numa tranquila, numa boa???


Release
O cantor e compositor Sérgio Pererê viveu no último ano uma “embriaguez de teatro e poesia”. Segundo ele, essas experiências trouxeram novas informações poéticas ao seu trabalho. O resultado do contato do músico com diferentes vertentes artísticas poderá ser conferido no show de lançamento do seu terceiro CD, Alma Grande. A apresentação acontecerá dia 16 de julho, no Lapa Multshow.

Alma Grande é resultado de uma apresentação realizada em 1º de agosto de 2009, na Biblioteca Pública Municipal, e faz um passeio pela obra de Pererê. O CD traz composições dos dois discos solo, Linha de Estrelas (2005) e Labidumba (2008); dos dois gravados com o Tambolelê, Tambolelê (2000) e Kianda (2002), além de músicas inéditas e canções que comporão o próximo disco de estúdio, Serafim, que está em fase de mixagem.

Com 26 anos de carreira e apenas 34 de idade, o álbum mostra as experimentações musicais de Pererê. Mesmo deixando de lado o batuque e o tambor típicos de seu trabalho e optando pela voz e violão, as raízes afro-brasileiras permanecem.

O show terá participação do instrumentista Marcus Vianna e de seu companheiro de estrada por mais de 15 anos e integrante do Tambolelê, Geovanne Sassá.

Tá afim de ganhar o disco Alma Grande e um par de ingresso para o show de lançamento amanhã no Lapa Multshow? Twittaí "Sérgio Pererê apresenta Alma Grande, show de lançamento do CD, nesta sexta no @lapamultshow. http://twitpic.com/1zkldr #musicaminas" e concorra. O resultado será divulgado amanhã as 17h aqui no blog.

No mais... aquele abrAÇO e #espalheapalavra

Yuga

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
BlogBlogs.Com.Br