Black Broder convida Alta Fidelidade Crew, SamBaCaNa Groove e Preto Serenata, neste sábado na Utópica Marcenaria

Salve Povo do BEN!

Numa relax, numa tranquila, numa boa???



ALTA FIDELIDADE
crew
A Alta Fidelidade é uma festa 100% vinil, com cinco DJs tocando rock, indie, soul, punk, funk, ska, brasilidades, hip-hop, clássicos e tudo que for divertido, dançante e verdadeiro. Música boa de todos os sabores em discos, disquinhos, 12″, 7″, pérolas, pedradas e raridades!
Nos toca discos Deivid [Funk-se, Duelo de MCs], Fael [Safadezas, Roodboss Soundsystem], Garrell [Rock Out], JJBZ [Q'ind'in, Coletivo Pegada] e Kowalsky [100% Compactos, Requebra, Ctrl+Shift] e convidados.

SAMBACANA GROOVE

Criada como uma festa de amigos no restaurante do Copan, pelo produtor Israel do Vale (DJ Anônimo),jornalista, blogueiro, dublê de dejota e sócio do selo mineiro +Brasil Música. O Sambacana divide o sacolejo brasileiro com ritmos étnicos do mundo inteiro salsa, merengue, cumbia, afrobeat, dub, ragga, balkan beats e outros

PRETO SERENATA

O Preto Serenata surgiu da pretensão de seus integrantes de criar uma banda que tivesse influências do melhor da black music, do funk e do soul. O quinteto se destaca pelos shows dançantes, onde criatividade e bom humor estão presentes, graças aos fragmentos teatrais presentes nos mesmos. Inspirado nos tradicionais bailes black dos anos 70, o espetáculo preza pela harmonia entre repertório, roteiro, figurino, músicos e dançarinos. O Preto Serenata desenvolve um trabalho que se caracteriza pela pegada firme, pela grande presença de palco e pelos personagens bem definidos e interpretados. Garantia de diversão, alegria e momentos inesquecíveis.

No mais... aquele abrAÇO e #espalheapalavra

Yuga

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
BlogBlogs.Com.Br