Latin & Beats apresenta Union Latina, Malucofonia e DJs de Pegada

Salve Povo do BEN!

Numa relax, numa tranquila, numa boa???



Dia 04 de Dezembro o LAPA Multshow recebe uma festa que é um verdadeiro desfrute, é LATIN & BEATS.


A abertura fica por conta de Roger Dee com o projeto MALUCOFONIA, um som múltiplo , como se batesse no liquidificador ritmos brasileiros e universais com scratchs e samplers, sob a “lei” da liberdade musical, amparada pela livre expressão típica do canto do rap, em variados tipos de flow de um seleto grupo de MCs de Belo Horizonte: Dokttor Bhu e Shabê, Julgamento, Cubanito e Ruibarbo na batuta dos beats de um DJ que fez e faz parte da história da cultura Hip Hop e da música eletrônica em Minas Gerais.



Pista aquecida é a vez de lotar o palco, com onze músicos de primeira linha advindos de Cuba, Uruguai, Colômbia e Brasil, é a banda UNION LATINA. Em seu repertório, composto por músicas de artistas como Célia Cruz, Irakere, Ruben Blades, Oscar D’León, Orishas, Buena Vista Social Club, Tito Puente, Carlos Santana, e musicas originais, mescla ritmos e estilos como salsa, merengue, guajira, samba, candombe, funk, latin-jazz, etc.


Com a noite realmente dançante, o som não vai parar tão cedo, porque depois vêm os DJs do Coletivo Pegada: DJ YUGA e DJ ROGER DEFF. YUGA promete manter o clima quente com funk 70’s, grooves brazucas e mais latinidades e Deff encerra muito bem o que Dee começou, apresentando o melhor do hip hop e funk nacional.

No mais... aquele abrAÇO e "vamo sacudir bonito, oie sacode..."

Yuga

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
BlogBlogs.Com.Br