Nesta sexta tem SoundClash com Selector Fael vs Selector Rafa

Salve Povo do BEN!

Numa relax, numa tranquila, numa boa???

Mais uma vez a noite do Black Broder é destinada ao SoundClash, uma disputa entre duas equipes de som na qual as armas são DISCOS e DUBPLATES. E nesta sexta os seletores que irão representar suas equipes são: Fael do RoodBoos SoundSystem e Rafa do Deskareggae.



Rafael Avelar ou simplesmente DJ Fael, já há algum tempo, é um dos nomes mais respeitados nas pistas belorizontinas.

Desde 2004, ele vem comandando algumas festas, em algumas das melhores casas de BH. Sua principal cria, a Safadezas, virou referência no lançamento de músicas, tendências e também celeiro de novos DJs.

DJ Fael também levou seu set a outras cidades, como o James em Curitiba, Landscape em Brasília, Festa Nave em salvador, Fosfobox no Rio, D-Edge, Funhouse e Vegas em São Paulo. Sempre repleto de hits, novidades, misturas bem sacanas e dançantes, garantindo sempre a diversão... A noite toda!! Hoje em 2009 participa do coletivo roodboss soundsystem e explora lados variados de sons em suas discotecagens mesclando brasilidades, musicas jamaicanas e suas influencias, musicas afrikanas, soul, funk jazz, yugrock e eletronicos.



Nascido em Belo Horizonte em 1984, Rafa iniciou sua pesquisa sobre a música reggae e suas vertentes em 2002. Em 2005, a partir de um convite da produtora Raiz de Jah, começou a discotecar no projeto DeSkaReggae, na Cervejaria Official às quintas-feiras, se tornando um dos seletores residentes do projeto. Em eventos, já se apresentou com nomes consagrados do reggae nacional e internacional (The Gladiators, Don Carlos, Pablo Moses). Na capital mineira já participou de eventos como Conexão Telemig Celular de Música e Festa de Encerramento do Comida di Buteco. Atento, hoje em dia continua pesquisando e aumentando sua coleção de discos, buscando sempre aumentar a qualidade de seu set, variando do ska ao reggae atual, passando pelo rocksteady, early reggae, roots, dancehall, dub e ragga.

É nego, já viu ai o "curriculo" dos cabras, ou seja, a disputa promete ser acirrada, muitas pedradas na manga deste dois Seletores.

AH! E a participação mais que especial de nosso caro DJ FELIPÃO mandando seus Dubs/Ragga Dance Hall (comemorando mais uma primavera) PARABENS MEU CARO!!!

No mais... aquele abrAÇO e "vamo que vamo que o som não pode parar..."

Yuga

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
BlogBlogs.Com.Br