Ouça Minas | Julgamento


Salve Povo do BEN!

Numa relax, numa tranquila, numa boa???

Apresento a vocês JULGAMENTO, em atividade desde o final dos anos 90 é um dos principais expoentes da cena musical belo horizontina, traz um discurso direto e livre de apelações aborda temas relacionados à valorização humana mesclando beats eletrônicos, rimas, scratchs e elementos orgânicos resultando em um verdadeiro petardo sonoro. "Ritmo e poesia em sua mais pura expressão".

O primeiro disco "No Foco do CAOS", gravado e produzido no estúdio Giffoni, e masterizado por Fabrício Galvanni e conta ainda com as participações de velhos parceiros como Clodô D' Lui, Nathy Faria, Dokttor Bhu, Muck(S.O.S. periferia), Kiko Ianni, Ragna entre outros.

O Julgamento é formado por: Roger Deff, Ricardo HD e Voz Khumalo (vocais), Helton Rezende (guitarra), Gusmão (bateria) e os DJ's Tobias e Giffoni (toca-discos).



Para baixar o disco clique aqui.

" ...demonstra referências calcadas em diferentes meios e estilos para a construção de suas músicas, pautado pelo discurso politizado, pelo barulho arquitetado, pela verdade urgente, pela necessidade de comunicar seu julgamento, sua opinião para outras pessoas. Isso de uma maneira que não parece chata nem apenas uma reclamação jogada ao vento"
- Lafaiete Júnior - site do Programa Alto Falante.


“Os mineiros fazem um som diferente, dançante, sem apelos comerciais e com uma qualidade que vale a pena até o mais avesso ao estilo escutar”
Rafael Campos – site Odisco



No mais... aquele abrAÇO e "vamo que vamo que o som não pode parar..."

Yuga

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
BlogBlogs.Com.Br