Movimento em BH homenageia a black music

Salve Povo do BEN!

Numa relax, numa tranquila, numa boa???

Saiu matéria no Site da Ragga sobre o BLACK BRODER, confira aí:

Um movimento em homenagem à black music. Assim pode ser resumido o Black Broder (com grafia abrasileirada mesmo), que reúne apenas alguns dos principais DJ´s do gênero em BH.

O projeto será realizado todas as sextas e na primeira festa, que rola nesta sexta, 3 de julho, Yuga (Black Sonora), Maurinho e Thiagão serão os responsáveis por balançar a galera.

O convidado especial será DJ Magno, um dos responsáveis pelo tradicional Baile da Saudade em Venda Nova. Além disso, a noite conta, ainda, com os dançarinos do Funk Brother Soul. Verdadeiro espetáculo para adeptos ou apreciadores da autêntica “funk, soul music”.

O primeiro dia da festa será uma homenagem ao ícone do pop Michael Jackson, um dos grandes responsáveis pela difusão global da Black music.

No espaço, que conta com uma sala de cinema, serão exibidos filmes do gênero Blaxploitation. São produções de baixo orçamento, realizadas nos Estados Unidos durante a década de 70, cujos protagonistas eram atores afro-americanos.

Toda a programação pode ser conferida no site. O blog traz também, dicas culturais e demais curiosidades sobre o universo da black music.

Fonte: http://www.new.divirta-se.uai.com.br/html/sessao_13/2009/07/01/ficha_ragga_noticia/id_sessao=13&id_noticia=12781/ficha_ragga_noticia.shtml

No mais... aquele abrAÇO e "vamo que vamo que o som não pode parar..."

Yuga

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
BlogBlogs.Com.Br