Ganhe cortesia e botton para estréia do BLACK BRODER

Salve Povo do BEN!

Numa relax, numa tranquila, numa boa???

Tá afim de ir na estréia do BLACK BRODER na faixa e ainda ganhar um botton exclusivo do projeto?

É muito simples, basta enviar um mail para projetoblackbroder@gmail.com e responder a pergunta: Qual a nacionalidade de Lalo Schifrin, o compositor da Trilha Sonora Original do filme Enter The Dragon? Responda rápido que a promoção é para os 3 primeiros, visse?!?!?



Para quem não conhece Enter The Dragon (Operação Dragão) foi o filme que lançou o artista marcial Bruce Lee ao estrelato. Também chamado em inglês de The Deadly Three e Blood and Steel, é um filme de 1973 do gênero aventura em estilo de artes marciais, dirigido por Robert Clouse. É o último filme completo de Bruce Lee, que morreu seis dias depois da estréia. Realizado em Hong Kong, foi o primeiro filme de kung fu que contou com um grande estúdio americano como produtor associado (no caso, a Warner Bros.). Dentre os dublês que trabalharam no filme está Jackie Chan.

Hoje, quando os filmes de ação e artes marciais usam e abusam de efeitos especiais e fios que suspendem os atores, Operação Dragão ainda impressiona por suas cenas quase que totalmente filmadas e coreografadas on camera, e nas quais brilha tão-somente a perícia dos lutadores, em especial Lee.

Foi o projeto de Bruce Lee mais ambicioso até então: ele alterou bastante o roteiro inicial, escreveu e ensaiou até a exaustão todas as coreografias das lutas marciais, além de introduzir nos textos alguns aspectos de sua filosofia própria. Em uma de suas falas, ele diz por exemplo que seu estilo de luta é a "arte de lutar sem lutar" (Fighting Without Fighting).

Em Operação Dragão, o compositor Lalo Schifrin musicou este clássico de 1973 com a sua melhor fusão de batidas funky, melodias cativantes e de sabor oriental com orquestra vibrante e muita percussão. Seu "Theme from Enter The Dragon" virou uma espécie de "hino" de Bruce Lee.



No mais... aquele abrAÇO e "vamo que vamo que o som não pode parar..."

Yuga

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
BlogBlogs.Com.Br