Vinyl Land Records celebra 3 anos com show/lançamento do compacto de BNegão & Seletores de Frequencia

Salve Povo do BEN!

Numa relax, numa tranquila, numa boa?!?!?


A Vinyl Land Records chega ao final de 2011 com muitas razões pra comemorar!

Já se vão 3 anos desde o lançamento dos dois primeiros compactos dos Autoramas e The Dead Lovers Twisted Heart no final de 2008, quando iniciamos nossa missão de registrar em vinil o melhor da nova música brasileira, um disco de cada vez... 


Nessa caminhada prensamos de forma independente compactos e LPs em edições limitadas de artistas como Tulipa Ruiz, Lucas Santtana, Graveola, Karina Buhr, Do Amor, Nina Becker, Lê Almeida, Curumin, Rock Rocket, Canastra, Fungos Funk e Fusile. 


Começamos essa jornada porque em primeiro lugar gostaríamos de colecionar, tocar e ter todos esses discos. Já que eles não existiam e como não tem como fazer somente uma cópia, fazemos quinhentas, ficamos com duas e damos um jeito de recuperar o investimento com o resto... Este sempre foi o "mote" do selo.


E pra brindar mais um ano recheado de bolachas, chegou a hora de botar na praça o compacto "O Processo" de Bnegão e Seletores de Frequência. Com faixa "Funk (até o caroço)" no lado B, este "fortyfive" traz dois verdadeiros hinos da geração "00" de bandas e produtores "independentes", que simplesmente tinham que ser registradas em vinil...


Como diz a letra: "O processo é lento", mas com certeza vale a pena. Então vamo que vamo que o som não pode parar, devagar, no sapatinho... sempre no melhor estilo conta gotas!

Festa Vinyl Land Records 3 Anos

Data: quarta-feira, véspera de feriado - 07/12/2011 - 22h

Local: Granfino - Av. Brasil, 326 – Santa Efigênia

Show: Bnegão e Seletores de Frequência

E ainda a reunião pela primeira vez em 8 anos dos "Vinyl Land Original All Star Djs":

Fausto (Funk-se), Roger Dee (Duelo de MCs) e Tuta (Vinil é Arte RJ), que discotecaram na primeira festa Vinyl Land em 2003 no saudoso "Lugar".

Completam o line-up os DJs Yuga (Black Broder) e Luiz Valente (Vinyl Land)

Ingressos: R$20 (antecipados e limitados na Black Boots, Arcangelo, Detono Grafitti, Reggae Nation e Estabelecimento) e R$ 30 (ao final do 1º lote ou no dia)


No mais... aquele abrAÇO e #espalheapalavra


Yuga

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
BlogBlogs.Com.Br