Nesta véspera de feriado a Vitrola Adubada de Buguinha Dub reverbera no Nelson Bordello

Salve Povo do BEN!

Numa relax, numa tranquila, numa boa?!?!?


Nesta terça véspera de feriado, a Vitrola Adubada de Buguinha DUB acompanhado de Neguedemundo reverbera na pista do Nelson Bordello a partir das 23h. A noite é de celebração aos ritmos jamaicanos e em especial ao niver do selecta Fabrício Souza a.k.a. Mike System.


Release
BUGUINHA DUB

Vitrola Adubada é a mais pura vertente do Dub Pernambucano.


Inspirada nas radiolas do maranhão e jamaicanas, ela é pilotada por Buguinha Dub, que remixa ao vivo em versão dub com echos analógicos e reverbs de mola. As musicas tocadas são de sua autoria ou de bandas que ele já produziu, ou de bandas que conheceu no mysapce Uma seleção de bandas e produtores inteiramente brasileira, com beats e grooves mundiais (reggae, dancehall, afro
beat, Ska...)


O show é repleto de uma energia de amor, paz e muita alegria. Jahmarraparai!! Celebrai !! É seu grito de evolução, não de guerra pois ninguém precisa mais…

Essa vitrola vai levar o público direto às ruas da jamaica Pernambucana… Olinda!! Com beat adubados e som marcante dos graves e echos alucinógenos que reverberam os quatro cantos do mundo !!! Para quem gosta de dub… Esse é o puro dub, original “olinda style”.



NEGUEDMUNDO
Neguedmundo, cantor e MC Potiguar apresenta em seu trabalho uma musica ragga/dub com sotaque nordestino. Iniciou sua trajetória em Natal(RN) com a banda "Embola funk"(1997/2001) influenciado pela musica negra e mangue beat, que lhe renderam apresentações em festivais e shows na Europa. Partiu em seguida experimentando batidas de ragga/reggae e hip hop, onde fez participações em grupos como "Dmc"(2002); "Agregados"(2003/2004); "Dusolto"(2006), dentre outros. em 2008 gravou seu primeiro CD solo intitulado "musica de preto" produzido por ele, Gabriel solto e Buguinha Dub. Mc da vitrola adubada, vem acompanhando Buguinha Dub desde 2009 fazendo shows por todo o pais cantando suas musicas em remixagens feitas ao vivo e ridin's da vitrola adubada, alem do processo de finalização do seu segundo disco que ficara pronto ate o fim desse ano.



No mais... aquele abrAÇO e #espalheapalavra

Yuga

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
BlogBlogs.Com.Br