Hoje tem lançamento da Volver T-Shirts no SEXTA BÁSICA! Panis & Circences.

Salve Povo do BEN!

Numa relax, numa tranquila, numa boa?!?!?!

A Sexta Básica! Panis & Circense desta noite será bem legal,  os anfitriões JJbz, Thiagão e Yuga (Fael está dando um rolê pelas Zooropa) recebem os DJs convidados Deivid (Alta Fidelidade/Funk-se) e Fausto (Funk-se/100% Compactos) para celebrar a vida, a agricultura celeste, a diversão e a folia com muito suingue, suor e simpatia.

Presença garantida também da turma Pé na Fita, que sempre animam e divertem a galera com SlackLine.

Além da já tradicional Feira de Expositores dos parceiros Coletivo Pegada, Ladies First e Volver T-Shirts lançando sua nova coleção.


A grife de t-shirts Volver inicia um tour captando particularidades de diversas culturas espalhadas pelo mundo como fonte de inspiração para as estampas. Filmes, músicas, artes em geral e livros continuam nos acompanhando por essa aventura. Nesse início de viagem estão incluídos no roteiro: Amsterdã, Singapura, Filadélfia, além de Índia, Tanzânia e uma justa homenagem à nossa cidade natal Belo Horizonte, junto ao mundialmente reconhecido arquiteto brasileiro Oscar Niemeyer. Locais imaginários como pub e barbearia são estampados como forma de legitimar nossa 'visita'. Aproveite essa viagem e não se esqueça: está só começando.

Quer ganhar um Kit Sexta Básica = 1 T-Shirt Volver  + 1 Camisa de Pegada + 1 produto Ladies First + 2 pares de ingressos.

Para participar clique em "Curtir" nas páginas SEXTA BÁSICA! Panes & Circenses e Volver T-Shirts,  confirme sua presença na página do evento no FaceBook e #espalheapalavra no seu Mural.

No mais... aquele abrAÇO e #espalheapalavra

Yuga

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
BlogBlogs.Com.Br