Disco da Semana | Quantic y su conjunto Los Miticos del Ritmo - Hip Hop en Cumbia EP

Salve Povo do BEN!

Numa relax, numa tranquila, numa boa?!?!?


O produtor/músico/DJ Will Holland, também conhecido como Quantic, que desde 2007 mora em Cali, terceira maior cidade da Colômbia, para desenterrar o passado musical do País. Durante este tempo acompanhado por músicos colombianos lançou quatro discos "Tropidelico", "Death of the Revolution", "Tradition In Transition" e "Dog with a Rope" com influências de cumbia, dub, modern funk e hip hop.

Agora Holland faz uma homenagem alguns clássicos do Hip Hop em ritmo de cumbia e lança mais um projeto, o Quantic y su conjunto Los Miticos del Ritmo. A idéia para este projeto musical começou durante a gravação da faixa Cumbia de Dilla, uma pista exclusiva para tocar em festas de Los Angeles, onde Hip Hop e Cumbia têm um lugar especial no coração das pessoas

O EP é um edição limitada 12" vinyl slip colorido onde o lado A contem as versões de “Step Into A World" KRS-One's, “Nuthin' But A G Thing" Dr. Dre’s, “Get UR Freak On” Missy Elliot’s, “They Reminisce Over You (T.R.O.Y.)" Pete Rock & CL Smooth’s, "Cumbia de Dilla" e a faixa original “Cuarta Con Cuarta. Já o lado B é um controlador Serato.



Hiphop Cumbia (Trailer) from Quantic on Vimeo.

Quantic Y Su Conjunto Los Miticos Del Ritmo - Nuthin' but a 'G' Thang (Dr. Dre cover) by Cover Me

No mais... aquele abrAÇO e #espalheapalavra

Yuga

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
BlogBlogs.Com.Br