Festival Fora do Eixo apresenta Baile Black Broder

Salve Povo do BEN!

Numa relax, numa tranquila, numa boa?!?!?

O Coletivo Pegada se junta ao Black Broder pra fazer sua edição de junho dentro do FESTIVAL FORA DO EIXO.

Saca a programação:

BNegão e Seletores de Frequência convida Cubanito e Gustavo Negreiros (Black Sonora)
Buguinha DUB e NeguEdmundo
Zimun

Discotecagem
Luiz Valente (Vinyl Land Records)
Yuga (Black Broder)


BNEGÃO & SELETORES DE FREQUÊNCIA
A mistura explosiva de Hip-Hop, Ragga, Dub, Jazz, Samba, Soul, Funk Carioca e Rock promovida pelo rapper BNegão e sua banda, os Seletores de Frequência, vem causando bastante impacto no Brasil e no exterior, atraindo um número cada vez maior de ouvintes pelo planeta.

Desde que lançou seu primeiro cd "Enxugando Gelo" (Independente, 2003), o grupo liderado pelo ex-rapper do Planet Hemp já percorreu as principais capitais do país e da Europa, lotando shows em algumas das principais casas de espetáculo destes lugares.

A banda se prepara para lançar seu novo e aguardado album em 2011.

BUGUINHA DUB
Inspirada nas radiolas do maranhão e jamaicanas, ela é pilotada por Buguinha Dub, que remixa ao vivo em versão dub com echos analógicos e reverbs de mola.

As musicas tocadas são de sua autoria ou de bandas que ele já produziu, ou de bandas que conheceu no mysapce Uma seleção de bandas e produtores inteiramente brasileira, com beats e grooves mundiais (reggae, dancehall, afro beat, Ska)

O show é repleto de uma energia de amor, paz e muita alegria.
Jahmarraparai!! Celebrai !! É seu grito de evolução, não de guerra pois ninguém precisa mais…


NeguEdmundo
Neguedmundo, cantor e MC Potiguar apresenta em seu trabalho uma musica ragga/dub com sotaque nordestino. Iniciou sua trajetória em Natal(RN) com a banda "Embola funk"(1997/2001) influenciado pela musica negra e mangue beat, que lhe renderam apresentações em festivais e shows na Europa. Partiu em seguida experimentando batidas de ragga/reggae e hip hop, onde fez participações em grupos como "Dmc"(2002); "Agregados"(2003/2004); "Dusolto"(2006), dentre outros. em 2008 gravou seu primeiro CD solo intitulado "musica de preto" produzido por ele, Gabriel solto e Buguinha Dub. Mc da vitrola adubada, vem acompanhando Buguinha Dub desde 2009 fazendo shows por todo o pais cantando suas musicas em remixagens feitas ao vivo e ridin's da vitrola adubada, alem do processo de finalização do seu segundo disco que ficara pronto ate o fim desse ano.


ZIMUN
Zimun é uma banda contemporânea de rap, mas que incorpora um monte de nuances distintas do estilo e explora também, além da música ligada ao texto, a música pura, instrumental.

A parte textual também é bastante diversa da tendência acentuada do gênero de se engajar a uma causa política ou de protesto, ou de problematizar as questôes de fora para dentro. Antes disso as letras são poesias.

Bateria, contra-baixo, guitarra, vibrafone, trompete, escaleta, sintetizador, computador, samplers, percussão afro-cubana e brasileira, efeitos, penduricalhos e voz humana fazem a instrumentação.

No mais... aquele abrAÇO e #espalheapalavra

Yuga

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
BlogBlogs.Com.Br