Hoje tem Black Broder no GaD! com DJ Xeréu e a dupla Dokttor Bhu & Shabê

Salve Povo do BEN!

Numa relax, numa tranquila, numa boa?!?!?


Black Broder edição especial de lançamento do clip O AMOR É MEU da dupla Dokttor Bhu & Shabê com participação do DJ Xeréu (Original Sundays) e os Dançarinos do Soul para abrilhantar a pista do fundão do Graças a Deus.

A dupla formada por Dokttor Bhu, músico, produtor, ator e um dos fundadores da banda Divisão de Apoio – primeiro grupo de rap em Belo Horizonte a utilizar instrumentistas em seu trabalho – e Shabê, rapper despojado, oriundo da dança de rua que integrou o grupo Caçadores de Estilo, um dos mais significativos nomes do street dance da capital mineira durante a década de 90. A parceria iniciou-se em 2006 e o som dos rappers é uma junção de boas rimas, letras irônicas recheadas de críticas ácidas e bom humor, abordando desde a vivência nos grandes centros urbanos (“O que Cê quer broda”) até relações humanas (“O amor é meu”), tudo ancorado nas batidas e scratchs do hip-hop além do bom e velho soul, que é a principal referência sonora do trabalho da dupla.

Rodrigo Castello Branco – Xeréu – é publicitário, designer, produtor e dj de hip-hop. já tocou em festas e shows com grandes nomes da cena hip-hop nacional e internacional como Ja Rule, Akon, Marcelo D2, DJ King, Mano Brown, DJ KL Jay, MV Bill, entre tantos outros.

Produtor do bem-sucedido projeto OriginalSundays, realizado aos domingos, ao lado do DJ Jahnu, no Arcadium Bar e temakeria. um caldeirão sonoro com os melhores sons da música jamaicana e do rap, com todas as suas influências e vertentes, dando espaço também para a black music.


No mais... aquele abrAÇO e #espalheapalavra

Yuga

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
BlogBlogs.Com.Br