Hoje tem Black Broder no GaD! e amanhã DIG DIG DIG no Nelson Bordello.

Salve Povo do BEN!

Numa relax, numa tranquila, numa boa?!?!?!

O convidado especial desta edição será o DJ Magno, um dos responsáveis pelo tradicional Baile da Saudade em Venda Nova. Além disso, a noite conta com participação dos Dançarinos de Soul.

E para abrilhantar ainda mais o baile teremos a presença de um Mestre de Cerimônia, o Matéria Prima que irá animar a pista do GaD!


E amanhã no Nelson Bordello acontece mais uma edicão da festa DIG DIG DIG anos 90! #5 com os DJs Fael, Thiagão e Yuga. Uma celebração a década de 1990 que começou com o colapso da União Soviética e o fim da Guerra Fria, da cultura jovem diversificada e ramificada em tribos, do superficialismo e consumismo, do surgimento da Internet, da globalização, do impeachment de Collor, dos bermudões e camisa xadrez, da antena enfiada na lama, dos tomagochi, do compartilhamento de mp3, da MTV no Brasil, do Tetra-Campeonato, do Girl Power. 

Uma noite onde os DJs passeiam pelos hits, pops, indies, grunges, dances, axés, lambadas, jingles, teminhas de novelas, e outros ritmos, a intenção e deixar a pista divertida para o público se jogar.

No mais... aquele abrAÇO e #espalheapalavra
Yuga

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
BlogBlogs.Com.Br