Hoje é dia de SEXTA BÁSICA! Panis & Circenses #4 no Mercado das Borboletas

Salve Povo do BEN!

Numa relax, numa tranquila, numa boa?!?!?


Mais uma noite do SEXTA BASICA! Panis & Circenses no Mercado das Borboletas.

DJs Fael, JJbz, Thiagão e Yuga

convidam


DJ Deivid (Funk-se/Alta Fidelidade) 
Começou a discotecar em 2001, um pouco antes de montar o querido Up! bar & sinuca, que durou 5 anos e ficou na memória como um dos espaços mais “Cool” da cidade.

Hoje, DJ residente do projeto Funk-se, já bem conhecido da cena hip hop / black music mineira - desde 2007 e do projeto Alta Fidelidade (Needle to the groove!), noites dedicadas ao vinyl, como um programa na Oi! Fm, todas as sextas.

Dj em diversos clubs e casas noturnas de BH, como A Obra, Velvet, Studio Bar, Utopica Marcenaria, 2011, Dduck e outras. Participação em festivais como COCA COLA MUSIC (ediçao 2005, ao lado do MC Angolano Diamond Dog); SAVASSI FESTIVAL (edições 2006, 2007 e 2010); BIG (Bienal Internacional de Graffiti - edição 2008); ADIDAS HOUSE PARTY - edição BH (2009).

DJ anônimo (SamBaCaNa Groove/Adocica)
Criada como uma festa de amigos no restaurante do Copan, pelo produtor Israel do Vale (DJ Anônimo),jornalista, blogueiro, dublê de dejota. O Sambacana divide o sacolejo brasileiro com ritmos étnicos do mundo inteiro -- salsa, merengue, cumbia, afrobeat, dub, ragga, balkan beats e outros.
 
DJ Daniel Black (Criolina/Baile da União/Brasilia)
Um dos responsáveis pela festa Melissa, o DJ, produtor, músico, palhaço, dançarino, matemático, animador profissional e conversador pós-graduado, Daniel Black passeia pelas novas vertentes da black music, misturando funk, break, disco, mash-ups e afrobeats, na procura incansável pelo suingue perfeito.

Já dividiu o line-up com nomes como Zegon, Nego Moçambique, Mau Mau, Renato Cohen, Patife, Negralha, B-Negão, Confronto SoundSystem, dentre outros. É DJ residente na rede Dudu Camargo de gastronomia e durante muitos anos foi a “graxa” por detrás da renomado núcleo festeiro Criolina. Está à frente também dos projetos Mamute, Baile da União, Bendita Festa e Onda Vaga, todos em Brasília.

+ SlackLine Pé na Fita

+ Clown

+ Feira de variedades

Mande seu nome e RG pra lista amiga no email djyuga@gmail.com até as 17h horas de sexta. Lista válida até meia noite de sexta.

Curta a página http://www.facebook.com/sextabasica e confirme sua presença no evento para participar de promoções e sorteios.


No mais... aquele abrAÇO e #espalheapalavra

Yuga

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
BlogBlogs.Com.Br