Primeiro Black Broder de 2011 nA Obra

Salve Povo do BEN!

Numa relax, numa tranquila, numa boa?!?!?

Para começar bem 2011 e entrar com o pé direito em seu segundo ano de existência, o Black Broder traz para a pista da A Obra Bar Dançante o MC mineiro Gurila Mangani e o pernambucano DJ Incidental. A festa acontece no dia 4 de fevereiro, sexta-feira, a partir das 22h.

O convidado Gurila Mangani, apontado pelo site Trama Virtual como uma das promessas do rap nacional, foi o vencedor eleito pelo público em 2009 do Prêmio UIRAPURU de Música Brasileira, recebendo as duas primeiras colocações por seus álbuns Amostra e Ao Vivo no Duelo de MCs. Com oito anos de carreira, o MC/Beatmaker faz parte da nova geração do hip-hop mineiro, com letras voltadas à sociedade de modo geral, além dos guetos, porém sem fugir deles.

O DJ Incidental é multi-instrumentista, compositor e produtor musical. Tem na música brasileira, africana e underground europeu a base de seus trabalhos. Os grooves e batidas preferidas são ligadas à sensualidade feminina, por isso adora tocar sons com ritmos quentes que estimulam o balançar da cintura e a dança de salão. O DJ Incidental apresentará no Black Broder uma prévia do seu primeiro CD autoral e de remixes que envolverá vários artistas pernambucanos.


No mais... aquele abrAÇO e #espalheapalavra

Yuga

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
BlogBlogs.Com.Br