Inscrições abertas para as Prévias Grito Rock Belo Horizonte 2011

Salve Povo do BEN!

Numa relax, numa tranquila, numa boa?!?!?



Pelo terceiro ano consecutivo, o Coletivo Pegada realiza as Prévias do Grito Rock, evento que seleciona bandas para se apresentarem no Grito Rock Belo Horizonte 2011, uma das etapas que compõe o calendário nacional do Grito Rock, o maior festival em rede da América Latina.

As Prévias do Grito Rock 2010 foram pioneiras no caráter descentralizador, levando as seletivas para diferentes regiões da capital mineira, criando parcerias com novas casas de shows e atingindo um novo público além do eixo cultural independente da cidade. Para esse ano, o Coletivo Pegada aposta na mesma fórmula, realizando quatro prévias em diferentes locais da cidade (duas no centro, uma no Barreiro e uma no Padre Eustáquio), sendo uma banda selecionada em cada um dos eventos.

As inscrições serão feitas através do site Toque No Brasil, uma plataforma de dialogo entre artistas e produtores, que visa dinamizar e fortalecer o laço entre os elos da cadeia de valor da música, facilitando o encontro entre quem faz música e quem faz eventos. O TNB é uma associação fundada e gerida pelo Circuito Fora do Eixo, ABRAFIN (Associação Brasileira de Festivais Independentes) e Casas Associadas. As inscrições estão abertas do dia 27 de Dezembro a 9 de Janeiro. 

No mais... aquele abrAÇO e #espalheapalavra
Yuga

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
BlogBlogs.Com.Br