DJ Saboya apresenta sua MixEPs

Salve Povo do BEN!

Numa relax, numa tranquila, numa boa?!?!?



Diego de Holanda Saboya Souza, “DJ SABOYA”, desde o final de 2002 começou uma intensa pesquisa de LPs, principalmente de música brasileira. No começo sua pesquisa era mais voltada pra o forró. Ainda no mesmo ano surgiu a oportunidade de mostrar sua pesquisa e se tornou DJ, discotecando num projeto de forró pé de serra na casa Villa Barão em Campinas. A partir de 2003 começou a discotecar som brazuca também em festas na Unicamp, repúblicas, casas noturnas e bares de Campinas e região. Na capital chegou a tocar em algumas casas e festas particulares.

Morando no Rio de Janeiro desde 2007, já teve oportunidade de se apresentar em diversas casas noturnas, tais como, Estrela da Lapa, Casa Rosa, Gargalo da Lapa, Gafieira Elite, entre outras. Além de se apresentar em eventos particulares.

O DJ busca através da intensa pesquisa de música brasileira, principalmente entre as décadas 60 e 70, mostrar toda a essência da nossa música. Música que passeia da bossa de João Gilberto ao samba de Germano Mathias, do côco de Genival Lacerda ao rojão de Ary Lobo, do samba rock de Jorge Ben ao sambalanço de Jackson do Pandeiro, do xaxado de Marinês ao baião de Luiz Gonzaga, do tropicalismo de Gil a MPB de Djavan. Música para todos balançar!





00 INTRO – Brasil México 1970
01 Wilson Simonal – Aqui é o país do futebol
02 Vera Lúcia – Quem mandou
03 Jorge Ben – Lá vem Salgueiro
04 Golden Boys – Se você quiser, mas sem bronquear
05 Juca Chaves – Take me back to Piauí
06 Noriel Vilela – 16 toneladas
07 Erasmo Carlos – Johnny Furacão
08 Trio Esperança – Visitante K.O.Z.E.
09 Gal Costa – Flor De Maracujá
10 Tom Zé – Menina, amanhã de manhã
11 Caetano Veloso – Chuva, suor e cerveja

No mais... aquele abrAÇO e #boaaudicao

Yuga

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
BlogBlogs.Com.Br