Novos lançamentos do selo Vinyl Land Records

Salve Povo do BEN!

Numa relax, numa tranquila, numa boa???


Acaba de sair do forno sete novos lançamentos do selo Vinyl Land Records, incluindo suas três primeiras 12 "LPs, DLTH - Dead Lover's Twisted Rock, Collector's Choice - Lucas Santtana e Do Amor e quatro novas 7" singles, Curumim, Nina Becker, Do Amor e Graveola e o Lixo Polifônico.

Vinyl Land Records foi fundada no final de 2008 por Luiz Valente, que depois de seis anos de promover noites da Festa dedicada exclusivamente à cultura do acetato, decidiu que era hora de fazer os registros em compactos de bandas independentes nacionais.

Destaque para o Collector's Choice, LP de 12" do baiano Lucas Santtana com capa bem bacana dos 45Jujubas. O disco contém 11 faixas, uma seleção dos 4 discos do cantor: Eletro Ben Dodo de 2000 (De coletivo ou de Metrô), Parada do Lucas de 2003 (Eu@.com.você), 3 Sessions in a grennhouse de 2006 (Deixe o sol bater, Lycra limão, Tijolo a tijolo, dinheiro a dinheiro) e do seu último trabalho Sem Nostalgia de 2009 (Who ca say which way, Nighttime in the bakyard, Cira Regina e Nana, Amor em Jacumã e Super violão Mashup).

Os mineiros do Graveola e o Lixo Polifônico também apostaram no formato do acetato e lançaram o Special Vinyl Edition, um single de 7" com 3 músicas: Lado A Benzinho (45 rpm) e Lado B com Insensatez: a mulher que fez e O quarto 417 (a aventuras de dioni lixus).

Esse nasceu clássico, single 7" 45 rpm do Curumim com a música Compacto no Lado A e Caixa Preta com participação especial do BNegão no Lado B.
Ouça aqui algumas músicas dos novos laçamentos do selo.


No mais... aquele abrAÇO e #discoecultura

Yuga

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
BlogBlogs.Com.Br