Fotos do Vinyl Land no Studio Bar

Salve Povo do BEN!

Numa relax, numa tranquila, numa boa???

Sábado passado rolou a festa Vinyl Land no Studio Bar, evento promovido pelo DJ e fonografo Luiz PF do selo VinyL Land Records. Uma noite maravilhosa com 4 toca discos e 13 djs reunidos em celebração a cultura do vinil.

Posso dizer que foi a festa que mais curti tocar este ano, dividir a noite com vários broders discotecando somente em LPs, compactos, 45s, 33s, 7"s, 10"s, 12"s, picture discs, flexi-discs... foi um verdadeiro mexidão sonoro. Gostei muito do set do DJ Alex C, que mandou alguns mashups e old school, o crew Alta Fidelidade agitou a pista, o DJ Fausto também tirou da manga vários clássicos da Soul Music, Vinil é Arte foi muito bem representado pelo Pedro Paiva, DJ Alan do Clube do Vinil (SP) fez um set bem legal, DJ Acaro do sebo Baratos da Ribeiro e Feira do Vinil (RJ) mandou rock'n'roll somente nos compactos 45s e Roger Dee mandou um set clássico funk music misturado com sua técnica de turntablism e no final apareceu os MCs Cubanito e Shabê para abrilhantar a noite.

Veja algumas fotos da noite que entrou para a história desta cidade como um dos maiores encontros de "viciados em bolacha".






















Depois veja mais fotos aqui.

No mais... aquele abrAÇO e #espalheapalavra

Yuga

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
BlogBlogs.Com.Br