Noite do Griot com Marku Ribas nesta quinta no Teatro Alterosa

Salve Povo do BEN!

Numa relax, numa tranquila, numa boa???



Release
No próximo dia 27 de maio (quinta-feira), o projeto Noite do Griot, do Centro Cultural Casa África, recebe o multiartista Marku Ribas para uma conversa intimista recheada de música, revelações dos seus 48 anos de carreira, e 64 de vida.
A apresentação será às 21 horas, no Teatro Alterosa, com entrada franca e distribuição antecipada de ingressos limitados.

Além da apresentação de Marku, haverá ainda a palestra Mandela: um herói Invictus que transcendeu o tempo, proferida por Carla Lopes Champagna, moçambicana, assessora e representante oficial no Brasil da Fundação de Desenvolvimento da Comunidade (FDC), entidade internacional com atuação na África do Sul, Moçambique e Brasil, criada pela senhora Graça Machel, esposa de Mandela. A palestra iniciará às 19h30, e terá mesa composta pelo embaixador do Senegal no Brasil, Sr. Fodé Seck, a presidente da Fundação Municipal de Cultura, Thaís Pimentel, Rodrigo Perpétuo, secretário Adjunto de Relações Internacionais da Prefeitura de Belo Horizonte, com mediação de Marcos Cardoso, historiador e pesquisador da Fundação Centro de Referência da Cultura Negra.

Mais informações em: www.bebopcomunicacao.com

No mais... aquele abrAÇO e #espalheapalavra

Yuga

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
BlogBlogs.Com.Br