Carlos Bolão apresenta O Show Pulsação

Salve Povo do BEN!

Numa relax, numa tranquila, numa boa???


Nesta sexta no Teatro Dom Sivério, Carlos Bolão faz show de lançamento do seu novo disco Pulsação, que reúne canções feitas por Bolão durante toda a sua carreira musical. No repertório estão presentes desde parcerias com grandes nomes da MPB, como Sim/não Badauê (Caetano Veloso) e Batuqueiro (Moraes Moreira), até músicas inéditas feitas ao lado de novos compositores mineiros, como O Samba Aconteceu (Marcelo Jyran) e Sou de África (Renato Rosa).

Os arranjos do disco e do show são marcados pelo suingue, característica forte na música do artista. Durante o show terá participações especiais do violonista Jorge Bonfá, carioca radicado em Minas e vencedor do Prêmio BMDG de música Instrumental - edição 2008, e da cantora mineira Simone Pontes. Além disso, Bolão faz questão de deixar claro que a percussão será a marca forte do show. “Hoje estou me dedicando ao violão e ao canto. Mas tudo que conquistei na música devo a percussão e, principalmente, as congas, meu instrumento preferido. Por isso, esse show terá um quarteto de percussão, acompanhado da bateria. Porque, além de retratar uma sonoridade minha, quero a Pulsação a todo o momento, desde o primeiro até o último segundo do show. E eu acredito que com o quarteto terei isso”, disse Bolão.

A banda do show será formada pelos músicos Carlos Bolão (voz, violão e percussão) Bráulio Mangualde (bateria), Elói de Paula (contrabaixo), Márcio Martins (percussão), Dino Rodrigues (percussão), Alex (percussão), Luciano Andrei (percussão) e Bruno Malaguti (teclado).

No mais... aquele abrAÇO e #espalheapalavra

Yuga

1 comentários:

14 de maio de 2010 às 13:38 Luciano "Cuíca Play" disse...

Opa! Valeu Yuri, vc é o "cara". To realizando um sonho de pelo menos uns "vinte e cinco" anos atrás. Obrigado meu Deus. Obrigado, Bolão. Salve!Obrigado brother Yuri. Abço Luciano "cuica play"

Postar um comentário

 
 
BlogBlogs.Com.Br