Black Broder na Estrada

Salve Povo do BEN!

Numa relax, numa tranquila, numa boa???


O projeto Black Broder neste fim de semana cai na estrada com os DJs Thiagão, Roger Dee e Yuga que estão levando as mochilas carregadas de Black Music, Latinidades, Blaxploitation Themes e outros grooves para sacudir as pistas de Uberlândia e Bom Despacho.

A nossa primeira parada vai ser nesta sexta (02/04) no Goma Cultura em Movimento, uma casa muito legal de Uberlândia, que está ligada ao Circuito Fora do Eixo. Final do ano passado tivemos por lá durante as comemorações de 2 anos de Goma e foi uma estréia muito massa, levamos a banda Black Sonora para partipar da noite. Dessa vez o nosso convidado é o DJ Roger Dee, parceiro e grande referência na Black Music em Beagá, na ativa desde início dos anos 90 no movimento Hip Hop da cidade. Hoje ele faz parte do coletivo Familia de Rua, responsável por um dos movimentos mais autênticos e espôntaneos, o Duelo de MCs, que acontece todas as sextas debaixo do Viaduto Santa Tereza.



Depois, no sábado de alelúia, a gente segue para Bom Despacho para participar da Calourada FCFC.

É este ano vai ser bem legal para o Black Broder, em abril tem DJ Nuts no Studio Bar, e em março a gente participa do Sambacana Groove em Sampa ao lado do DJ Anônimo. Como diz os nossos broder do Julgamento... "Nós estamos de volta!".

No mais... aquele abrAÇO e #espalheapalavra

Yuga

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
BlogBlogs.Com.Br