Nova animação da Marvel: Pantera Negra

Salve Povo do BEN!

Numa relax, numa tranquila, numa boa???


A televisão australiana é a primeira do mundo a exibir a série de televisão que a BET Networks e Marvel Animation desenvolveram do Panterna Negra e a introdução do desenho, com uma música pop africana, já caiu na rede. Veja abaixo e note como os traços de John Romita Jr., que remodelou o visual da série do herói africano, foram preservados na adaptação.



Os primeiros episódios da série são baseados no primeiro arco de histórias, "Quem é o Pantera Negra" (publicado pela Panini por aqui), que o vice-presidente da BET Reginald Hudlin escreveu para o gibi da Marvel. O desenho animado ainda não tem previsão de lançamento no Brasil, mas a Rede Record tem os direitos de exibição.

Pantera Negra é o primeiro herói negro da Marvel, criado por Stan Lee e Jack Kirby, sua estréia foi na revista Fantastic Four, Vol. 1, #52 (Julho de 1966). Lee jura de pé junto que sua criação não foi inspirada no Partido negro revolucionário estadunidense, fundado em 1966 em Oakland - Califórnia, por Huey Newton e Bobby Seale, originalmente chamado Partido Pantera Negra para Auto-defesa (no original, "Black Panther Party for Self-Defense", depois, mais conhecido como "Black Panther Party".

Veja o trailer da animação.

No mais... aquele abrAÇO e espalhe a palavra

Yuga

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
BlogBlogs.Com.Br