Nesta sexta o Black Broder recebe DJ ALEXANDRE DE SENA

Salve Povo do BEN!


Numa relax, numa tranqüila, numa boa???

A partir desta sexta, o projeto BLACK BRODER será quinzenalmente, ou seja, sexta sim, sexta não. E quem abre este novo formato é o nosso grande amigo e DJ Alexandre de Sena, que vem mostrar um pouco da sua Radiola Picumãh.



Neguinho, pequeno, com o cabelo de picumã e queimado de sol, Alexandre de Sena que nasceu com o primeiro nome Henrique, ouvia nas AM's do rádio de sua mãe e avó as Cantigas do Rei. Descobriu as fitas cassetes vendidas nas lojinhas das paradas de ônibus interestaduais e foi apresentado aos vinis e cds mais tarde. Aos 16, funcionário da Rede Ferroviária Federal, foi percebendo que a mecânica industrial tinha menos voz que o teatro e a música em seu corpo. Com 21 anos completos foi aprovado para frequentar o curso de teatro do Palácio das Artes/BH e nesse ambiente sua primeira reviravolta músical começou.

Uniu seu talento de ator ao de dj sendo o "mestre de cerimônia sonoro" do TIM Tambores, participando da criação da trilha sonora do espetáculo "O último vôo do flamingo" (Prêmio de melhor trilha sonora - SINPARC 2007) e concebendo a trilha do espetáculo "Geraldo". Em 2008 voltou discotecar no Festival Internacional de Teatro - FIT, criou a trilha sonora da cena "Água" para o Festival de Cenas Curtas, criou os arranjos sonoros para a trilha sonora do espetáculo "Congresso Internacional do Medo" do Grupo Espanca! (ganhador do Prêmio Estímulo do Núcleo dos Festivais Internacionais de Teatro do Brasil) e expandiu fronteiras: sacudiu os corpos que estiveram presentes na festa de encerramento do Festival de Brasília do Cinema Brasileiro, em parceria com o projeto Criolina, e no evento Ziriguidumm, na Lapa/RJ.

No mais... aquele abraço e espalhe a palavra

Yuga

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
BlogBlogs.Com.Br