Salve Povo do BEN!
Numa relax, numa tranquila, numa boa???
Nesta sexta o Black Broder promove mais um intercâmbio groovado entre Minas e Pernambuco, e traz para a pista do Cine Clube dois DJs "casca grossa" amantes dos saudosos "Long Plays". Representando a "Serra do Curral Del Rey", DJ Kowalsky e seu arsenal "100% Compacto" com hits e Lados B que vão do funk ao break beat, passando pelos sons jamaicanos e hip hop old school. E direto da "Manguetown", o DJ Damata, que traz em seu repertório "rare grooves" e clássicos da black music mundial, sons que toca em suas pick ups na noite "Magia Negra".
Kowalsky sempre buscou formas de incorporar algo não-usual à apresentação de um DJ, como uso de uma guitarra ao vivo durante as mixagens ou a mixagem simultânea com dois DJ's usando quatro toca-discos.
Se dedicou por muito tempo ao drum'n'bass e ao jungle e, atualmente, tem voltado o foco dos seus sets para o electro, o breakbeat e suas variações fundidas em diversos estilos da música eletrônica, o dancehall/ragga e estilos inclassificáveis que possam servir pra montar mixes diversos, polifônicos e intrigantes.
Depois confira aqui o set "DJ Kowalsky Mystep, Mais Tape, Echo Mixtape" exclusivo para o site Tranquera.
Dj Renato da Mata iniciou sua carreira em 2000, participando de eventos no litoral do nordeste brasileiro, conhecidos pela freqüência turística de jovens de todo o Brasil e também estrangeiros. Sua intimidade com as pick-ups, sua técnica de mixagem, scratchs e a especial habilidade de manejar seu equipamento, se destacaram nos eventos de Recife e nas capitais do pais. Damata se identifica com o que faz e passa esse sentimento para o público numa empatia contagiante. É uma mensagem natural, espontânea porque ele realmente gosta do que faz e curte com o público.
Damata também faz parte do projeto "Magia Negra" ao lado do Dj Justino Passos com a proposta de mostrar a evolução musical da black music com o melhor do Rare Groove, Funk e Hip Hop, ele também fez parte de bandas da cena recifence como Tonami Dub e Pescosso Colorido. Atualmente toca na banda do cantor Jr. Black (ex-Negroove).
É isso... a noite promete ser "só pedrada" para requebrar e se jogar na pista.
No mais... aquele abrAÇO e "vamo que vamo que o som não pode parar..."
DJ Yuga
#446: Max Bien Kahn, “Flowers”
Há 6 dias
0 comentários:
Postar um comentário