Promoção da Semana | Malucofonia


Salve Povo do BEN!

Numa relax, numa tranquila, numa boa???

Nesta sexta (17/07) tem "Pocket Show" do Roger Dee, DJ de black music e música eletrônica que vem se destacando na cena nacional desde o começo dos anos 90, junto com os MCs "convocados" Cubanito da banda Black Sonora e a dupla Dokttor Bhu e Shabê que irão apresentar algumas faixas do disco Malucofonia lançado em abril deste ano.


Malucofonia é o nome do projeto produzido por Roger Dee e o conceituado pianista Írio Júnior. Composto por 11 faixas, o CD conta com a parceria dos principais MCs de Belo Horizonte e de vários instrumentistas.

Com bases eletrônicas produzidas por Roger Dee e letras escritas pelos MCs, Malucofonia flerta com diversos gêneros como Congado, Trip-hop, Música Cubana, Afoxé, MPB, Jazz, Barroco e Samba, trazendo uma roupagem diferente na força das batidas do hip hop. Com produção de primeira e scratchs perfeitos, o CD e o segundo projeto do selo Acla Music, marca um bom momento na música mineira por apresentar uma nova estética de composição e pela criatividade pulsante, dinâmica e mutável dos músicos que fazem parte do projeto.

Bom, e a promoção da semana é "Qual o nome da música do disco Malucofonia que teve a participação do Cubanito e Diamondog?", mande mail com a resposta, nome completo e RG para projetoblackbroder@gmail.com, os 3 primeiros que responderem corretamente ganha 1 CD Malucofonia, 1 cortesia e um botton exclusivo, vish... bão demais da conta, né?

E fique com BH Nos toca-discos, "A história do Duelo de Mcs" contada por DJ Roger Dee.


AH! Já ía me esquecendo, nesta sexta a partir das 14h tem Especial BLACK BRODER no Programa Bazar Maravilha apresentado pelo Tutti Maravilha e transmitido pela Rádio Inconfidência. Para ouvir o programa ao vivo clique aqui ou sintonize no seu dial FM 100,9 e se liga no som que é black do bom.

No mais... aquele abrAÇO e "vamo que vamo que o som não pode parar..."

Yuga

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
BlogBlogs.Com.Br