Promoção da Semana | Beastie Boys


Salve Povo do BEN!

Numa relax, numa tranquila, numa boa???

Durante a vinda dos Beastie Boys no TIM Festival de 2006, o trio nova-iorquino andou pelas ruas do Rio de Janeiro e conheceram o BB Lanches, famoso na orla carioca pelos lanches enormes. “Descobrimos que o lugar se chamava BB porque Brigitte Bardot costumava almoçar lá quando estava na cidade. E descobrimos também que ela teve um ‘affair’ com Jorge Ben!”, disse lembra MCA, em entrevista à Folha de S.Paulo.

Essa descoberta ainda rendeu uma música que foi gravada no ano seguinte no THE MIX UP, álbum que traz 12 faixas instrumentais inspiradas nas mais variadas paisagens sonoras, mantendo, ainda assim, a qualidade que faz dos Beastie Boys uma das bandas mais influentes das duas últimas décadas.

Bom, a Promoção da semana é... Qual o nome da música que eles gravaram em homenagem ao BB Lanches?, mande mail com a resposta, nome completo e RG para projetoblackbroder@gmail.com, os 3 primeiros que responderem corretamente ganha 1 cortesia e um botton exclusivo, essa é fácil, hein?!?!?


Para baixar o disco clique aqui.

Além dos próprios integrantes do grupo, Mike D (bateria), Adrock (guitarra) e MCA (baixo); a banda contou com a participação de alguns colaboradores: Money Mark (teclados) e Alfredo Ortiz (percussão).



No mais... aquele abrAÇO e "vamo que vamo que o som não pode parar..."

Yuga

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
BlogBlogs.Com.Br