Nesta sexta tem DJ DREAD e part. Especial do DJ GUIL BRODER

Salve Povo do BEN!

Numa relax, numa tranquila, numa boa???

Depois de uma Estréia calorosa, com pessoas legais, cerveja gelada, #mjtribute, suingue e muito groove na pista. O BLACK BRODER dá seqüência na noite dedicada a música negra.

Dessa vez o convidado da noite é DJ DREAD, parceiro na missão sonora e que traz em sua “case” clássicos do Hip Hop Old School para relembrar aquele “tempo bom que não volta nunca mais...”. Outro que chega para fazer um “remember” é o DJ GUIL BRODER, residente das saudosas noites do Mundo Negro, e que atualmente mora em Los Angeles, onde discoteca afro funk e brazilian beats.



"Eu sinto muita falta daquelas noites onde eu pegava minha coleção musical e ia de ônibus até a rua da Bahia para reencontrar os amigos e tocar música para as pessoas que gostavam de dançar. Saía de lá às vezes com o sol surgindo, mas super feliz e energizado."
afirma Guil Broder.

AH! A reposta para a pergunta Qual o nome da música que os Beastie Boys gravaram em homenagem ao BB Lanches? é SUCO DE TANGERINA.

E os ganhadores da promoção que responderam corretamente a pergunta são Míriam Gomes Almeida, Ana Lúcia Alves Araújo e Ana Luiza Vianna. PARABÉNS!!! Vocês ganharam uma cortesia e um botton exclusivo do BLACK BRODER, é só comparecer com RG na portaria do CineClube Unibanco Savassi e curtir a noite.

No mais… aquele abrAÇO e "vamo que vamo que o som não pode parar.."

Yuga

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
BlogBlogs.Com.Br