Funk & Soul Covers

Salve Povo do BEN!

Numa relax, numa tranquila, numa boa?!?!?


Após o sucesso do Jazz Covers, este volume apresenta mais de 500 capas lendário da era dourada da música negra que conquistaram o mundo. De Marvin Gaye para Michael Jackson, The Temptations para Earth, Wind & Fire, e James Brown para Covers Prince, Funk & Soul Covers retrata a arte do álbum, muitas vezes de tirar o fôlego que ajudaram a tornar estas formas essencialmente Africano-Americano musical tanto mundialmente famoso e maciçamente influente, e uma parte essencial da história do século 20 músicas. Apresentando entrevistas com figuras-chave da indústria, incluindo artistas, produtores, escritores e Funk & Soul Covers, também fornece o contexto cultural e análise de projeto para muitos dos registros cobre.

O autor:
Joaquim Paulo é consultor de grandes gravadoras e dirige uma série de estações de rádio em Portugal. Ele começou a colecionar vinis em 15, e voa para Londres, Paris, Nova York e São Paulo para enriquecer sua coleção de mais de 25.000 LPs. Vive e trabalha em Lisboa e dedica seu tempo livre para recuperar gravações antigas e raras.

O editor:
Julius Wiedemann nasceu no Brasil, estudou design gráfico e marketing, e foi um editor de arte para revistas de design digital e em Tóquio. Seus muitos TASCHEN digital e títulos de mídia incluem: Ilustração Now!, Advertising Agora, Logo Design, Brand Identity e Now!

No mais... aquele abrAÇO e #espalheapalavra

Yuga

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
BlogBlogs.Com.Br