Quarteto Primavera dar o ar da graça na SEXTA BÁSICA hoje no Mercado das Borboletas

Salve Povo do BEN!

Numa relax, numa tranquila, numa boa?!?!?

Mais uma SEXTA BÁSICA! Panis & Circences acontece hoje no Mercado das Borboletas com a presença do Quarteto Primavera, as DJêias Aída, Black Josie, Palomita e Sandra Nascimento prometem florir a pista com muito suingue, balanço e saculejo que só essas minas tem.

AIDA
Formada em Publicidade, trabalha como produtora artística na área musical. Casada com o rock and roll, namorada do jazz e amante da black music, leva aos bons ouvidos do público belorizontino de lugares como o Estabelecimento, Social, Demodée e Nelson Bordello a boa música de todos os tempos.
http://www.facebook.com/aidalage

BLACK JOSIE
A cantora, musicista, produtora cultural e relações públicas Luciana Gomes reúne todas suas habilidades e experiências profissionais para dar vida à DJ Black Josie, personagem criada por ela em 2004. Para tal faceta, a artista realiza pesquisa intensa sobre a produção de “Música Preta Brasileira”, termo alusivo à sigla MPB – Música Popular Brasileira –, utilizado há mais de 10 anos pela cantora Sandra de Sá para designar a "Black Music" feita no Brasil.
http://www.facebook.com/djblackjosie

PALOMITA
Palomita é uma das pioneira em Minas Gerais a apresentar um set recheado de Folk, Chalga, Punk Cigano, Fanfarra e afins, garimpou toda a musicalidade da Sérvia, Bulgária, Romênia e é fã de carteirinha de Gogol Bordello e Emir Kusturica.
http://www.facebook.com/profile.php?id=1449651839

SANDRA NASCIMENTO
DJ Sandra Nascimento, jornalista, mantém o blog Na Onda e faz seleção de prediletas com black music, soul e disco
http://www.facebook.com/sandranaonda
http://sandranascimento.tumblr.com/


 Veja página do evento no FaceBook.

No mais... aquele abrAÇO e #espalheapalavra

Yuga

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
BlogBlogs.Com.Br