Karol Conká neste domingo na edição especial do Original Sundays na Roxy

Salve Povo do BEN!

Numa relax, numa tranquila, numa boa??!?!






Depois de passar pelo Arcadium Temakeria e Creperia, e levar mais de 35 mil pessoas aos domingos durante 3 anos, o The Original Sundays entre em uma nova fase e faz uma parceira com a Roxy, para um evento especial nesta véspera de feriado. Os DJs e idealizadores do evento Jahnu e Xéreu convidam DJs e MCs para participarem desta celebração musical.




 
• KAROL CONKÁ \ CWB

Karol  Conka, 25 anos, natural de Curitiba - PR, vem trilhando sua história  passo a passo no rap desde 2002, vem dessa nova safra maravilhosa de mcs  brasileiras que vem se destacando na cena musical,  no seu último  trabalho lançado em 2011, uma compilação de suas músicas, disponível  para download, que foi feita em parceria com o Coletivo MTV e a Sallve,  percebe-se sua facilidade e expontaniedade nas letras, como se ela  brincasse em suas músicas, hora com um toque suave, hora com um humor  implacável, hora com um conselho amigo. Dentro de suas poesias em forma  de rimas, um diário é ouvido que nos coloca como observadores da sua  vida, ela se abre por completo sem medo, em primeira pessoa contando sua  críticas, dores, amores, alegrias e vivências.


Preparada e madura,  está em processo de produção de seu primeiro disco, com assinatura na  produção musical de Nave, reconhecido Beatmaker Curitibano que assina  faixas nos discos de Kamau, Emicida, D2 (Desabafo), Max BO, etc. 










• DJ FLEM \ CWB

Dj  Flem de Curitiba é uma promessa quando se trata de turntabilismo e  Black music, com apenas 19 anos é o Dj de hip hop em atividade mais novo  no Brasil!Começou a tocar com 16 anos juntamente com o Dj Jeff Bass ,na  época por ser de menor, ficou aproximadamente 1 ano tocando em  campeonatos de skates,desfiles de moda,inauguração de lojas entre  outros. Quando completou 18 anos se tornou residente da maior e melhor  casa de hip hop de curitiba a 7NY desde então muitas portas começaram a  se abrir,já tocou para públicos superiores a 7 mil pessoas. 


Flem é hoje  um dos DJs mais requisitados a nível nacional por suas performances enérgicas com um  feeling aguçado em  black music e uma grande sintonia com o microfone,  ele consegue  envolver a todos com a batida do Hip Hop. Ja tocou ao lado de  artistas renomados da cultura hip hop como Black Alien, Flora Matos, Slim Rimografia, Fernandinho Beatbox, MV Bill, Mc  Marechal, Marcelo D2, entre outros. Foi o único DJ escolhido para a  Shutter Shades Party (festa oficial dos óculos de Stronger do rapper e  produtor Norte-americano Kanye West.). Um dos poucos DJs do sul do  Brasil a tocar no Club mais tradicional de hip hop do país em São Paulo,  Sambary Love.

Pista Kingston-Jamaica

• Jahnu
• Pacato
• RasNego vs. Barbarootz
• Mike System

Pista Brooklin-New York

• Xeréu
• Zeu
• Lil J
• Cubanito
• Murda vs Bené


Mais informações na página do evento no FaceBook.

No mais... aquele abrAÇO e #espalheapalavra

Yuga

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
BlogBlogs.Com.Br