#MusicaMinas | Skacilds

Salve Povo do BEN!

Numa relax, numa tranquila, numa boa?!?!?!


O Ska é um ritmo jamaicano criado no final da década de 50 que foi se transformando com o passar dos anos, dando origem a várias vertentes, sem nunca deixar de lado o seu ritmo dançante. No final 2007, os jovens Marcus, Leo, Lucas, Stênio e Farnese se uniram para recriar este ritmo, incorporando suas influências e dando origem à Skacilds.


Com sua mistura de surf music, punk rock, reggae, jazz, rock and roll e – é claro – o ritmo que leva no nome, a Skacilds vem ganhando cada vez mais espaço: as músicas "Leve uma vida sossegada" e "Não valho nada às 7 horas da manhã" foram apresentadas nas rádios OiFm e na rádio Brasil 2000 Fm de SP. No ano de 2010 a banda se apresentou em eventos como o S.E.N.S.A.C.I.O.N.A.L., Flaming Night, 53 HC Fest e Udi Rock (em Uberlândia). A Skacilds vem com a missão de fazer músicas contagiantes e de qualidade para divertir a todos que estão por perto!



E nesta quinta o Skacilds vai inflarmar o Lapa Multshow com sua convidada Pequena Morte no Circuito Conexão VIVO apresenta Palco Roots ao lado das bandas Kabalah Kabalions, Kdu dos Anjos, LealSoundSystem e outras atrações, confira a página de evento no FaceBook e confirme sua presença.

No mais... aquele abrAÇO e #espalheapalavra

Yuga

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
BlogBlogs.Com.Br