#MusicaMinas | Cães do Cerrado

Salve Povo do BEN!

Numa relax, numa tranquila, numa boa?!?!?


Release:
No cerrado os cães são sujos, com sangue nos olhos. As árvores baixas e retorcidas. Os frutos de gosto forte e intenso. Há pessoas que arrastam a vida. Como cães, tratados sempre a pontapés.

Com pouca técnica e muito ímpeto, o grupo formado por Gigopepo, 37, Lixo e Corrupção, Alcatraz e Malibu tem tudo para ser um grande desastre... E desastre é o que eles querem! São musicalmente influenciados pelo punk  seminal da década de 70, mas contaminam essa sonoridade estrangeira com suas próprias raízes, sua própria realidade.
 
Músicas fortes e apresentações intensas e vigorosas: entregando seus corações, suas mentes e tudo o que são à expressão imprudente do que têm dentro de si, os Cães são um desastre envolvente, com guitarras distorcidas e com alma!

 
 
E nesta quarta, 26 de janeiro, no projeto Quartas de Pegada, n´A Obra, uma criança será apresentada à sociedade. "Sujo.Feio.Barulhento" é o primeiro álbum oficial dos punk-rockers belo-horizontinos Cães do Cerrado. Fruto de um trabalho árduo, longo e apaixonado e após uma gestação demorada,  o cidadão comum poderá conhecer essa bolacha virtual, feita com muito esmero e dedicação.

São 12 faixas de puro rock moleque, rock maroto, rock swing, rock de várzea, rock sertanejo universitário, porra! É esse rock que está pronto para conquistar os corações e as mentes daqueles dispostos a beber dessa fonte. Não se engane, por baixo de toda essa desenvoltura e irreverẽncia, o que você irá ouvir tem muito mais a dizer sobre o que pensam esses cinco rapazes concebidos, nascidos e criados no cerrado mineiro.




No mais... aquele abrAÇO e #espalheapalavra

Yuga

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
BlogBlogs.Com.Br