Cowboy Bebop O Filme

Salve Povo do BEN!

Numa relax, numa tranquila, numa boa?!?!?!

Cowboy Bebop, é um anime japonês lançado em 1998., dirigido por Shinichiro Watanabe e escrito por Keiko Nobumoto.

Situada no ano 2071, a história de um grupo de caçadores de recompensa, que viajam na espaçonave Bebop, é contada em 26 episódios, onde há ação, aventuras, crimes e tragédias. Na equipe de COWBOYS BEBOP, temos o mocinho SPIKE SPIEGEL, um aventureiro de passado obscuro, rápido no gatilho, e hábil lutador de artes marciais. Seu amigo e parceiro, JET BLACK, é um ex-agente da ISSP que usa um braço biônico e é o mais velho e experiente membro da equipe. Temos também a sexy FAYE VALENTINE, uma moça explosiva, que sempre se mete em confusões. Completando o time, a intrigante pré-adolescente hacker EDWARD WONG HAU PEPELU TIVRUSKY 4TH especialista em sistemas de computadores, e o mascote da equipe EIN, um cachorro dotado de inteligência fora do comum, ambos também responsáveis pelo alívio cômico. Mesmo com tantas diferenças entre sí, esta família de caçadores de recompensas cruzam o espaço a bordo da nave BEBOP, sempre atrás de um bom prêmio que ajude a pagar as contas.


Cowboy Bebop foi um anime inovador, quebrando os estilos tradicionais e criando uma nova regra, considerado por muitos não apenas um título, e sim um gênero por si só. 

Em COWBOY BEBOP - O FILME, um aparente atentado terrorista explode um caminhão em uma movimentada rodovia de Marte, espalhando um vírus que mata dezenas de vítimas. Temendo um ataque bioquímico ainda mais devastador, o governo do planeta oferece uma recompensa astronômica pela captura do responsável pela destruição, e é aqui que SPIKE e sua tripulação de mercenários entram em ação.

O filme tem uma ótima trilha sonora baseada em arranjos de jazz e blues, além de um visual e sequências de ação de encher os olhos.  O filme também se destaca por fazer referências a costumes e culturas ocidentais, e algumas inspirações filosóficas. Apesar da história se passar cronológicamente entre os capitulos 23 e 26 da série, o filme é de fácil entendimento, e consegue agradar qualquer pessoa que não conheça o seriado, ou mesmo não seja fã da cultura animê.

 


No mais... aquele abrAÇO e #espalheapalavra

Yuga

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
BlogBlogs.Com.Br