Samba Rock Tipo Exportação Vol. 1

Salve Povo do BEN!

Numa relax, numa tranquila, numa boa???

Samba Rock Tipo Exportação vol. 1


Samba Rock Tipo Exportação é uma seleta de “rare grooves brazucas” das décadas de 60/70.

Samba Rock Tipo Exportação Vol. 1

01. Le Decadance | Desavoya
02. De Noite na Cama | Erasmo Carlos
03. Visgo de Jaca | Martinho da Vila
04. Coisa de Louco | Wilson Simonal
05. Onde anda o meu amor | Orlandivo
06. Maracatu Atômico | Jorge Mautner
07. Mais Crioula | Hélio Matheus
08. Cosa Nostra | JT Meirelles & Orquestra
09. Bananeira | Emílio Santiago
10. Mentira | Marcos Valle
11. Barato Total | Gal Costa
12. Pernalonga | Di Melo
13. Mané João | Wanderléia
14. Os Grilos | Claudette Soares
15. Jesualda | Jorge Ben
16. Confiança | Adalto Santos
17. A Cobra Má | Trio Esperança
18. Eu Quero É Mocotó | Erlon Chavels
19. Muito Incrementado | D'angelo
20. Que É Isso Menina | ???
21. Minha Menina | Os Mutantes
22. Vendedor de Bananas | Os Incríveis
23. Poluição | Golden Boys
24. Você Vai Ver Que Eu Tenho Razão | Eduardo Araujo
25. Falar É Fácil | Silvio César

Samba rock tipo exportação vol.1 [dj yuga mix set] by djyuga74

No mais... aquele abrAÇO e boa audição

Yuga

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
BlogBlogs.Com.Br