Neste SÁBADO tem Pocket Show com Gurila Mangani e seus Parceiros

Salve Povo do BEN!

Numa relax, numa tranquila, numa boa???



Bom, todos devem estar sabendo que o BLACK BRODER desta semana será no SÁBADO, né? Pois então, neste dia vai rolar pocket show com GURILA MANGANI e seus parceiros Coyote e Castilho.

Luiz Gustavo, conhecido popularmente como Gurila Mangani, Mc e Beatmaker de Santa Luzia, Minas Gerais. Vem da "geração 2001" de mc’s e produtores com uma nova visão sobre o hip-hop,uma visão mais ampla,além dos guetos,porem sem fugir dele.

Faz música a nove anos,profissionalmente a quatro e neste tempo teve reconhecimento nacional, sendo bastante conhecido pelo publico alternativo na internet.

Como produtor assinou varias produções e remixes (entre trabalhos oficiais ou não) para vários artistas da cena alternativa nacional,dentre eles RATO, MATERIA-PRIMA, GNZ, SIMPSOM, NILREC, GUTIERREZ (RJ), COMANDO SELVA 22 (RJ), TOTOIN (Uberaba), MC MAGU (Curitiba), SUPREMO (Florianopolis), MAHAL (RJ), MC RALPH (SP) entre muitos outros. Acaba de finalizar (em parceria com Eazy-CDA) a produção do disco do MC SIMPSOM (vencedor da Liga Dos MC’S 2007) e também esta o auxiliando o em apresentações ao vivo. GURILA MANGANI também vem se apresentando com CUBANITO e DJ YUGA (ambos da banda Black Sonora) pelo coletivo MALAQUITO 16, coletivo que mistura produções com improvisos feitos no formato live p.a.

Recentemente gravou uma faixa com MC SPEEDFREAKS, DUSARES e GRRL MC. Participou com duas faixas (Aos Classicos e Mais Uma Pro Walkman) da mixtape RAPS DE VERAO VOL.3 do mc paulistano PAULO NAPOLI (que ja fez parte de importantes projetos como Academia Brasileira de Rimas, Nitro, Mamelo Sound System e O Plano). Agora no inicio de 2009, Gurila Mangani pretende lancar uma Promo, já finalizada. Essa Promo é uma especie de AMOSTRA, feita pelo mesmo com o intuito de apresentar algumas faixas do seu primeiro disco solo (ainda sem nome nem previsao de lancamento), que está em fase de produção. Fora algumas faixas que vão pro disco ele aproveitou para mostrar algumas faixas que provavelmente irão ficar de fora do disco (outakes) e de quebra apresentando algumas faixas mais antigas que não foram tão divulgadas ou ate mesmo nem lancadas.



Deixo aqui o Dubrilla - Beats Sujos Feeling Purificado [2007], disco que me levou a conhecer este cabra, que tem muitos beats, rimas, idéias e delays na veia.

E aqui vídeo de Aos Clássicos gravado ao vivo no Duelo de MCs.



No mais... aquele abrAÇO e "vamo que vamo que o som não pode parar..."

Yuga

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
BlogBlogs.Com.Br