Fim de Semana com BLACK SONORA


Salve Povo do BEN!

Numa relax, numa tranquila, numa boa???

Neste sábado (25/07), no Music Hall, o BLACK SONORA participa do evento "Original do Brasil - A Festa", que a rádio OI FM patrocina. A proposta é reunir no mesmo palco o som de artistas consagrados com novas revelações da música brasileira.

O Black Sonora vai ser a atração do OI Novo Som e a atração principal é o show "A Arte do Barulho" novo trabalho do rapper carioca Marcelo D2.

Para saber mais sobre "Original do Brasil - A Festa", acesse o site do Music Hall.



E no domingo o BLACK SONORA participa do Festival Escambo de Experiências Culturais, que acontece em Sabará nos dias 23/07 (quinta-feira) e 26/07 (domingo) fomentando o que há de mais interessante no novo no cenário cultural independente nacional e consolidando o evento como um dos mais importantes festivais do gênero realizados em Minas Gerais.

Em sua terceira edição o festival contará com músicos, coletivos, produtores e cineastas de 13 cidades em quatro dias de intensa programação, incluindo várias oficinais culturais gratuitas com inscrição pela internet.

Além do Black Sonora, outras bandas bacanas irão tocar no domingo como Graveola e o Lixo Polifônico (BH - MG), Julgamento (BH - MG), Pequena Morte (BH - MG), Fofoca Erudita (Sabará - MG) e Ophelia and the Tree (Uberlândia - MG).

Para saber mais sobre a programação do evento, acesse o site Escambo 2009.

AH! Lembrando que o BLACK SONORA é destaque no OI NOVO SOM, portal da operadora de telefonia OI que incentiva bandas da cena independente.

No mais... aquele abrAÇO e "vamo que vamo que o som não pode parar".

Yuga

0 comentários:

Postar um comentário

 
 
BlogBlogs.Com.Br