O Trono está vago!



Salve Povo do BEN!

Numa relax, numa tranquila, numa boa???

A música POP está em luto, morre aos 50 anos MICHAEL JACKSON, The King of Pop.

Michael começou a cantar e a dançar aos cinco anos de idade, iniciando-se na carreira profissional aos onze anos como vocalista dos Jackson 5.

No início dos anos 1980, tornou-se uma figura dominante na música popular e o primeiro cantor afro-americano a receber exibição constante na MTV. Foi o criador de um estilo totalmente novo de dança, utilizando especialmente os pés. Com suas performances no palco e clipes, Jackson popularizou uma série de complexas técnicas de dança, como o robot e o moonwalk. Seu estilo diferente e único de cantar, bem como a sonoridade de suas músicas influenciaram uma série de artistas nos ramos do hip hop, dance e R&B.

Veja aqui a versão completa do video-clipe BAD, dirigido por Martin Scorsese, em 1987. Detalhe, neste filme vemos a estréia do ator Wesley Snipes.





No mais... aquele abrAÇO e VIVA O REI!

Yuga

2 comentários:

26 de junho de 2009 às 11:29 Priscila disse...

Ainda não caiu a ficha direito! Que perda...

28 de junho de 2009 às 06:20 Mano Gil disse...

Guil Broder direto de LA LA LAnd...

Homenagens por todos os cantos da cidade. Na porta da mansão alugada por ele em Bal-air (eu mesmo já passei por lá algumas vezes anteriormente), na casa dos pais dele em Encino e obviamente na estela dedicada a eele na notória calçada da fama em Hollywood. Uma segunda autópsia foi conduzida por um especialista contratado pela família no intuito de obter um laudo mais rápido mas já está constatado o uso de medicamentos (provavelmente Demerol, um analgésico fortíssimo que contém elevado nível de morfina).

Postar um comentário

 
 
BlogBlogs.Com.Br